Produto adcionado com sucesso

Perguntas Frequentes - FAQ

Como recuperar minha senha?

Para recuperar sua senha em nosso site é muito simples. Clique em Minha Conta, localizado na parte superior da página. No formulário Já sou Cliente você encontrará a opção Esqueci minha senha. Clique aqui para receber uma nova. Agora é só inserir seu e-mail ou CPF/CNPJ cadastrado e pronto. Em breve você receberá um e-mail para recuperara-la.

 

Fui informado que meu usuário já está cadastrado!

Se esta mensagem aparecer é só você ir na aba Já sou cliente, inserir seu e-mail e senha para fazer o login. Não lembra a senha ou não cadastrou uma? Veja as instruções de recuperar senha no item 1

 

Como comprar?

Acesse Como Comprar na barra de menus na página inicial

 

Como são vendidos os produtos no site?

Todos os produtos são vendidos por unidade, as quantidades e pesos dos produtos estão expostos em suas respectivas descrições

Os os pesos dos produtos são aproximados podendo sofrer uma pequena variação comparado com a descrição.

 

Qual o custo da entrega?

Atuamos na Região de Campinas! O frete para a cidade de Campinas são R$5,00. Para as demais cidades da região o frete varia entre R$5,00 e R$20,00

 

Tem valor mínimo para compra?

Sim, nosso pedido mínimo é de apenas R$100,00

 

Como posso fazer o pagamento?

O pagamento é realizado no final do seu pedido

Trabalhamos com o pagamento via cartão de crédito e boleto bancário. (Visa e Mastercard)

 

Quanto tempo leva para aprovar o pagamento?

Os prazos para a aprovação do pagamento são:

Cartão de crédito: Até 1 hora após a realização do pagamento.

Boleto Bancário: Até 1 dia útil após a realização do pagamento.

Obs.: O pedido será processado e encaminhado para a entrega após a confirmação do pagamento em nosso sistema*

 

Quais os procedimentos de troca?

A troca poderá ser solicitada somente no momento do recebimento e não terá custo extra. Dúvidas? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do número (19) 98169-0028

 

Quais os procedimentos para cancelar o pedido?

Caso ocorra algum imprevisto e precise reagendar ou cancelar o seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do número (19) 98169-0028

 

Não estou na R.M.C., posso fazer meu pedido?

O serviço é apenas para a R.M.C., por enquanto, mas se você não mora na região, mande um e-mail para a gente contando de onde é e por que gostaria de receber os nossos produtos. Quem sabe não podemos colaborar com sua necessidade? [email protected]

 

Qual o prazo para entrega?

O prazo para entrega é de até dois dias úteis após a realização do pagamento para as cidades de Campinas, Paulínia. Para as demais cidades da região o prazo de entrega é de até cinco dias úteis.

As entregas são realizadas de segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h

 

Até que horas funciona a Central de Atendimento?

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta das 9h às 17h